PONTO ELETRÔNICO

Somos mais criativos para ajudar os outros do que nós mesmos

Posted in Variedades by Desirée on março 4, 2011

“If we want to make better decisions, make faster decisions, have a more realistic picture of our strengths and weaknesses, and now, apparently, be more creative, we need to ask others for their opinions and assistance.”

E, de repente, muita coisa fez sentido na minha vida.

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. sonia maria goes shafa said, on março 6, 2011 at 5:52 am

    Importante e necessário ver jovens com esta compreensão, já que estamos vivendo um momento de excesso de egocentrismo, isolamento,indiferença, apatia no ocidente.
    A interação, a criatividade realmente é estimulada quando fazemos coisas juntos.Lindo, me fez lembrar dos meus filhos que hoje são casados, mas sempre tivemos uma vida de compartilhar e hoje são companheiros na familia e com os filhos. Um dos meus filhos também é arquiteto, o Amir e vive em Curitiba, Eu, uma ativista Bahá’i, avó-cidadã da paz, sempre em grupo com pessoas de todas as idades fazendo algo juntos.
    Vou postar no Blog-Ternura de Deus, colocando a matéria com o link do seu site,

    Bom domingo, continue sendo uma pessoa desenvolvendo sua humanidade, Sônia


Deixe um comentário